Prefeitura de Imaruí (SC) abre processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Imaruí, em Santa Catarina, torna público a realização, de Processo Seletivo Nº 001/2019, para provimento de vagas temporárias, para o cargo de assistente social existentes da Secretaria de Promoção Social, do Poder Executivo do Município. O certame será executado sob a responsabilidade da empresa SC Treinamentos.

São ofertados os postos de Assistente Social da Gestão da Política de Assistência Social e Assistente Social da Proteção Social Básica – Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. A remuneração será de R$ 1.840,61.


A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.scconcursos.com.br, no período de 30 de janeiro até as 12h e 00min de 14 de fevereiro de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 63,50.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 24 de fevereiro de 2019, na cidade de Imaruí, na E.E.F.M. Pref. Portinho Bittencourt, na rua Antônio Bittencourt Capanema S/N, Imaruí – SC, ou caso o local não comporte o número de inscritos, poderá ser realizada em outros locais a serem divulgados quando da homologação das inscrições.

Edital de Abertura