Prefeitura de Guaraci-SP promove concurso com 167 vagas

A Prefeitura Municipal de Guaraci, em São Paulo, está recebendo inscrições para o Concurso Público Nº 001/2019, com vistas ao provimento de 167 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A empresa responsável pela organização e realização do concurso será a JOSÉ ELIAS RIBEIRO CONCURSOS ME, doravante chamada de SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Ajudante Geral, Coveiro, Pedreiro, Aferidor de Hidrômetro, Eletricista, Motorista e Preparador de Merenda.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Organização Escolar, Assistente de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Dentista, Escriturário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Química.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Diretor de Escola, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Monitor da Educação, Nutricionista, Professor de Educação Básica, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor Substituto de Educação Básica, Psicólogo e Supervisor de Ensino.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de fevereiro de 2019, por meio da internet, no site www.sawabonaconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O concurso público será de Provas Objetivas (escrita) e Prática, Eliminatório e Classificatória, com valoração de títulos. A realização das provas está prevista para o dia 17 de março de 2019, em local e horário a ser informado posteriormente. Os locais de realização das provas serão publicados no site www.sawabonaconcursos.com.br junto com a homologação das inscrições.

Edital Concurso Guaraci 2019Clique aqui