Prefeitura de Floriano (PI) abre concurso para 148 vagas

A Prefeitura Municipal de Floriano, Estado do Piauí, lançou o edital de realização de concurso público Nº 01/2019, para provimento de 148 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do INSTITUTO LEGATUS.

As inscrições tiveram inicio ontem, dia 08 de janeiro, e vão até o dia 11 de fevereiro de 2019, realizadas através da internet, por meio do site www.institutolegatus.com.br. Será cobrada uma entre R$ 70,00 e R$ 120,00.


Por meio do concurso, serão preenchidos os cargos de Contador, Assistente Social, Fiscal Ambiental, Agente de Fiscalização de Trânsito, Motorista, Agente Fiscal de Tributos, Odontólogo – Buco Maxilo Facial, Odontólogo‐Periodontista, Odontólogo‐ Endodontista, Odontólogo, Profissional de Educação Física, Enfermeiro, Enfermeiro ‐ Especialista em Saúde Mental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico – SAMU (Plantonista), Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Professor Polivalência do 1º ao 5º ano, Professor Educação Infantil, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Professor de História.

A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 31 de março de 2019. Serão aplicadas no turno da manhã, no período das 8h às 12h, as provas para os cargos de nível médio; e no turno da tarde, no período das 14h às 18h, as provas para os cargos de nível fundamental e de nível superior.

Edital Concurso Floriano 2019Clique aqui