Prefeitura de Cruzília (MG) abre concurso para 46 vagas

A Prefeitura Municipal de Cruzília, em Minas Gerais, através da JCM – Consultoria Municipal Ltda., lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, para provimento de 46 cargos vagos no Quadro de Pessoal do Município.

Há oportunidades para os cargos de Ajudante de Serviços Públicos, Coveiro, Motorista, Gari, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Serventual, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Entrevistador do Programa Bolsa Família, Fiscal Sanitário, Monitor de Creche, T.N.M. Técnico em Enfermagem, Nutricionista, Professor de Educação Básica de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, T.N.S. Assistente Social, T.N.S. Cirurgião Dentista, T.N.S. Enfermeiro, T.N.S. Médico Clínico Geral, T.N.S. Médico Ginecologista, T.N.S. Médico Pediatra Programa e T.N.S. Psicólogo Programa NASF.


As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.jcmconcursos.com.br, no período de 8h do dia 03 de abril até às 22 horas do dia 03 de maio de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 150,00.

Estará disponível a qualquer interessado um posto de atendimento para inscrição na Prefeitura de Cruzília, na Rua Coronel Cornélio Maciel, 135 – Centro, no prazo de inscrição, exceto sábados, domingos e feriados, de 8h as 11h e de 12:30h as 17h.

Todos os candidatos serão submetidos às provas objetivas que serão realizadas no dia 02 de junho de 2019, no município de Cruzília-MG, em local e horário a ser informado oportunamente.

Haverá prova prática para o(s) candidato(s) aos cargos de Motorista e Pedreiro, para os candidatos que tiverem sido aprovados na prova objetiva. As provas práticas serão realizadas no dia 07 de julho de 2019, em local e horário a serem informados na lista de convocação a ser divulgada no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e no site www.jcmconcursos.com.br a partir do dia 28 de junho de 2019.

Edital Concurso Cruzília 2019Clique aqui

Carregando...