Prefeitura de Cruzeiro-SP lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, Estado de São Paulo, torna público o edital de abertura de inscrições para o processo seletivo Nº 01/2019, visando formação de Cadastro de Reserva para a função de Técnico em Desenvolvimento Escolar – TDE. A organização está por conta da PUBLICONSULT ACP Ltda.

As inscrições serão efetuadas no período de 31 de janeiro a 11 de fevereiro de 2019, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. A taxa custa R$ 12,90.


Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão usar computador no Centro Integrado de Desenvolvimento (CID) – PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h00 às 17h00, exceto feriados, situado na Rua Dr. Celestino, nº 1620 – Vila Canevari – Cruzeiro, mediante cadastro e apresentação do RG.

O processo seletivo consistirá da aplicação de Prova Escrita Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, a ser aplicada a todos os candidatos que tiverem sua inscrição deferida. A Prova Escrita Objetiva será realizada no Município de CRUZEIRO/SP, com data de aplicação prevista para o dia 24 de fevereiro de 2019 (domingo), às 10h00.