Prefeitura de Crato-CE lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Crato, no Ceará, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, para formação de cadastro de reservas para contratação de Professor Temporário de Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Disciplinas do Ensino Fundamental II, do Ensino de Jovens e Adultos e da Educação Especial, da rede municipal de educação do Município.

As inscrições serão efetuadas das 08h00min do dia 10 de janeiro às 23h59min do dia 13 de janeiro de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.crato.ce.gov.br.


O processo de seleção constará de Prova Objetiva (comum a todos os cargos), o qual terá caráter classificatório e eliminatório, sendo considerados classificados/habilitados nesta etapa, os candidatos que atingirem nota final igual ou superior a 60% (sessenta por cento) de acertos apurado no total da prova; e Prova de Analise Curricular, sendo CONVOCADOS para a 2ª ETAPA os candidatos não eliminados na 1ª etapa. A Análise Curricular terá caráter classificatório e eliminatório para os casos que não satisfazerem as condições mínimas para participação neste certame.

A partir do dia 18 até às 07:00h do dia 20 de janeiro de 2019, o Candidato deverá acessar o site www.crato.ce.gov.br, para obter seu comprovante de inscrição contendo data, horário e locais de realização da prova, o qual deverá ser impresso e apresentado no local de realização de prova.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável, uma única vez, por até igual período, mediante ato do titular de cada órgão e/ou Secretaria Municipal da Administração Municipal.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás