Prefeitura de Cosmorama-SP lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Cosmorama, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, para a seleção de Professores para desenvolvimento de funções e preenchimento de vagas temporárias e eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licenças para tratamento da saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado.

São ofertados os postos de Professor de Ed. Básica I- Ensino Fundamental (séries iniciais), Professor de Ed. Básica II – Ensino Fundamental – Português, Professor de Ed. Básica II – Ensino Fundamental –Matemática, Professor de Ed. Básica II – Sala de Recurso, Professor de Ed. Básica II –Ensino Fundamental – Arte, Professor de Ed. Básica II –Ensino Fundamental – Ciências, Professor de Ed. Básica II –Ensino Fundamental – Educação Física, Professor de Ed. Básica II –Ensino Fundamental – Espanhol, Professor de Ed. Básica II –Ensino Fundamental – Geografia, Professor de Ed. Básica II –Ensino Fundamental – História, Professor de Ed. Básica II –Ensino Fundamental – Inglês, Professor de Ed.Básica I- Ensino Fundamental (Educação Infantil) e Professor de Informática.


A inscrição já está aberta e será individual, realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, até às 24 horas do dia 16 de janeiro de 2019. A  taxa de participação custa R$ 30,00.

O processo de seleção será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório. As Provas serão realizadas no dia 23 de janeiro de 2019, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás