Prefeitura de Catanduvas-SC lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Catanduvas, em Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições para a realização de Processo Seletivo Nº 001/2019, visando à contratação de servidores para o preenchimento de vagas de provimento temporário. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada pelo Município – GEORGEO ALMEIDA ME – APRENDER.COM, sediada em Joaçaba/SC.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Copa e Higienização, Agente de Saúde no Combate de Endemias, Vigia, Agente de Defesa Civil, Cuidador Infantil, Enfermeiro, Médico Veterinário, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais, Professor de Música e Psicólogo. O salário mensal varia de R$ 646,95 a R$ 4.144,30.


As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.srv.br, até às 15h do dia 18 de janeiro de 2019, observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso constará de Provas Objetivas para todos os cargos; e Prova de Títulos para cargos de Professor. As provas objetivas serão aplicadas às 15h do dia 27 de janeiro de 2019, na Escola de Educação Básica Irmã Wienfrida, sito à Rua Severiano Guerreiro, nº 609, Centro, na cidade de Catanduvas/SC.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...