Prefeitura de Capanema-PA abre processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Capanema, Estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS/PMC, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS N. 001/2019, para provimento de 186 vagas em funções temporárias de Nível Fundamental e Nível Médio.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia Médica, Auxiliar Serviços Gerais, Motorista e Vigia. O vencimento mensal varia de R$ 954,00 e R$ 1.082,00.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, por meio do endereço eletrônico https://capanema.listaeditais.com.br, no período compreendido de 08h00 do dia 22 de janeiro até às 23h59 do dia 24 de janeiro de 2019, sendo necessário o preenchimento correto de todos os dados solicitados e a execução da sequência de procedimentos ali descrita.

O processo seletivo compreenderá as seguintes fases, para o preenchimento dos cargos de Nível Fundamental e Médio:

  • a) Primeira Fase: Inscrição, de caráter eliminatório e habilitatório;
  • b) Segunda Fase: Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
  • c) Terceira Fase: Entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de nível Médio;

A pontuação final do candidato será composta pela somatória das notas obtidas na análise documental, curricular e na entrevista, para as funções de nível médio. Para as funções de nível fundamental, a pontuação final será composta apenas pela somatória das notas obtidas na análise documental e curricular.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...