Prefeitura de Canguçu (RS) lança novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Canguçu, no Rio Grande do Sul, abriu inscrições para o processo seletivo simplificado, regido pelo edital Nº. 005/2019, para contratação temporária e emergencial. A organização está por conta da empresa Premier.

Há oportunidades para os cargos de Professor de Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Pedagogo, Técnico Suporte Pedagógico, Servente, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde da Dengue, Auxiliar Enfermagem, Auxiliar em Saúde Buca, Cuidador, Oficial Administrativo, Técnico em Informática, Assistente Social, Enfermeiro, Médico Suporte, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Odontólogo e Psicólogo. O salário mensal varia de R$ 925,27 a R$ 4.156,08.


Para inscrever-se o candidato deverá preencher o formulário on-line, acessando o site www.premierconcursos.com.br, no período de 31 de janeiro a 03 de fevereiro de 2019, a qualquer hora, desde que feita impreterivelmente até as 23h e 59min do último dia das inscrições.

As provas serão aplicadas na data provável de 10 de fevereiro de 2019, em horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições. Esta e as demais datas poderão sofrer alterações, a critério da Banca Examinadora e Administração Municipal, sendo devidamente publicada por edital.

Edital de Abertura

Carregando...