Prefeitura de Campo Novo-RS lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Campo Novo, no Rio Grande do Sul, torna público que que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público nº 001/2019, destinado ao provimento das funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. A execução será de responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB.

O cargo de Agente de Combate às Endemias exige Ensino Fundamental Completo; e o posto de Agente Comunitário de Saúde, com exigência de Ensino Fundamental Completo e ter concluído com aproveitamento o Curso Introdutório de Formação Continuada.


As inscrições serão efetuadas durante o período das 14h00min de 14 de janeiro às 23h59min de 17 de fevereiro de 2019, pela internet, através do endereço eletrônico www.idib.org.br. A taxa de participação custa R$ 70,00.

Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva. As provas serão realizadas na cidade de Campo Novo-RS, com data prevista para o dia 07 de abril de 2019, em locais que serão divulgados oportunamente via internet, no endereço eletrônico www.idib.org.br.