Prefeitura de Belmonte (SC) abre concurso para Educador Físico

A Prefeitura Municipal de Belmonte, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições para o Concurso para Emprego Público Nº 01/2019, destinado para contratação/admissão, de servidores para o quadro da administração direta do município, para atender necessidades de excepcional interesse público, sob o Regime da CLT, vinculados ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS.

O cargo de Educador Físico exige Nível superior em educação física com registro profissional/CREF, com vencimento mensal de R$ 3.000,00.


As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial – on-line, por meio do endereço eletrônico: www.ameosc.org.br, no período das 08h00min do dia 22 de janeiro às 23h59min do dia 20 de fevereiro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 70,00.

A prova objetiva é obrigatória para todos os cargos e será aplicada no dia 09 de março de 2019, nas dependências da Escola de Educação Básica Professor Francisco Brasinha Dias, na Avenida Getúlio Vargas, s/n, no município de Belmonte/SC.

Edital de Abertura