Prefeitura de Araripe (CE) abre concurso com 143 vagas

A Prefeitura Municipal de Araripe, no Ceará, estará recebendo, a partir da próxima semana, as inscrições para o concurso público nº 001/2018, com vistas ao preenchimento de 143 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sob organização da Universidade Patativa do Assaré.

Por meio do concurso, são ofertados os postos de Ajudante de Pedreiro, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Condutor de Transporte Escolar, Jardineiro, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Vigia, Zelador de Praças, Agente Administrativo, Agente de Endemias, Agente de Saúde, Agente Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico Agropecuário, Técnico em Informática, Assistente Social, Auditor Fiscal, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Ciências, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Polivalente, Psicólogo e Psicopedagogo.


As inscrições serão realizadas ONLINE no site www.universidadepatativa.com.br, por meio de
formulário de Inscrição via internet, com início às 09:00 horas do dia 07 de janeiro de 2019 e término às
23:59 horas do dia 21 de janeiro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 125,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova Prática, para os postos de Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Condutor de Transporte Escolar; e Prova de Títulos, para funções de nível superior. A Prova Objetiva está marcada para o dia 10 de fevereiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Araripe 2018Clique aqui