Prefeitura de Anísio de Abreu-PI oferece 85 vagas em teste seletivo

A Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu, Estado do Piauí, está com as inscrições abertas ao Teste Seletivo Simplificado N.º 001/2019, para provimento de 34 vagas para contratação temporária e 51 vagas para Cadastro Reserva. O certame será realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Português, Nutricionista, Médico PSF, Farmacêutica, Psicólogo, Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem e Motorista. O salário mensal varia de R$ 998,00 a R$ 7.765,00.


As inscrições serão feitas através da internet, no endereço www.consep-pi.com.br, no período de 29 de janeiro a 05 de fevereiro. O horário máximo para fazer a inscrição será as 17h00min do dia 5 de Fevereiro de 2019.

O processo de seleção será de provas objetivas, com questões de Conhecimentos de Língua Portuguesa, LDB/Fundamentos da Educação, SUS, SUAS, Informática e Conhecimentos Específicos. A prova objetiva para os cargos de Professor será realizada dia 17 de Fevereiro de 2019 e para os demais cargos a prova será realizada dia 24 de Fevereiro de 2019, a partir das 09:00 horas (horário local), na Cidade de Anísio de Abreu, com 3 horas de duração, sendo este horário (09:00 horas) o limite máximo para o ingresso nos locais de provas. Os respectivos locais das provas estarão disponibilizados até dia 11 de Fevereiro de 2019, na Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu e no site da CONSEP – www.consep-pi.com.br.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás