Prefeitura de Alexandria-RN oferece 58 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Alexandria, Estado do Rio Grande do Norte, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, com vistas à contratação de 01 Digitador, 03 Porteiros, 05 Cuidadores e 49 Professores (Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e EJA), por tempo determinado, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

A entrega dos currículos, em envelope, ocorrerá exclusivamente na Secretaria de Educação, localizada na Rua Prof. José Osias, 408, Centro, Alexandria-RN, pessoalmente, devidamente identificados, no período de inscrição de 21 a 23 de janeiro de 2019, das 07h às 12h.


O processo de seleção será constituído de duas etapas, sendo as seguintes: 1ª ETAPA (caráter eliminatório e classificatório) – análise curricular; e 2ª ETAPA (caráter eliminatório e classificatório) – entrevista com candidato.

O resultado final do Processo de Seleção Simplificada será divulgado no dia 06 de fevereiro de 2019. A classificação dos candidatos dar-se-á na ordem decrescente das notas finais obtidas, por opção de cargo, sendo aprovado o candidato melhor posicionado dentro do número de vagas, ficando os demais classificados na composição de cadastro de reserva.