Lagoa do Barro (PI) abre concurso para 36 vagas

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí está com as inscrições abertas para o Concurso Público N.º 001/2019, destinado ao provimento de 36 cargos efetivos no âmbito da Administração Pública Municipal. O concurso será realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.

São ofertados os postos de Motorista categoria ‘D” – Ambulância, Motorista categoria ‘D” – ônibus Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Zelador, Agente Comunitário de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Odontólogo e Nutricionista.


As inscrições serão realizadas no período de 22 de Janeiro a 15 de Fevereiro de 2019, pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

As provas objetivas serão realizadas dia 17 de Março de 2019, a partir das 9:00 h (horário local) com três horas de duração, sendo este horário (9:00 h) o limite para ingressar no local de aplicação das provas. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados até dia 11 de Março de 2019, na sede da Prefeitura de Lagoa do Barro e no site www.consep-pi.com.br.

Edital Concurso Lagoa do Barro 2019Clique aqui