Grupo Hospitalar Conceição abre concurso público 02/2019

A Empresa Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A. (Matriz) e suas Filiais que compõem o chamado Grupo Hospitalar Conceição – GHC está promovendo o Concurso Público Nº 2/2019, destinado à formação de Cadastro de Reserva, de candidatos aprovados para os cargos do seu quadro de pessoal, para admissão pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT ou Regime Jurídico, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

São ofertados os cargos de Despenseiro, Motorista, Técnico de Enfermagem, Especialista em Hemoterapia, Perfusionista, Médico (Cirurgia Cardiovascular), Médico (Dermatologia), Médico (Emergencista), Médico (Medicina Nuclear), Médico (Nutrição Parenteral e Enteral – Adultos), Médico (Otorrinolaringologia – formação em Cirurgia Estética Facial), Médico (Pneumologia) e Médico (Pneumologia Pediátrica). A remuneração varia de R$ 1.935,00 a R$ 21.406,80.


As inscrições serão realizadas no período de 11 de janeiro à 11 de fevereiro de 2019, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br.

Conforme o edital, a aplicação das Provas Teórico-Objetivas acontecerá na data provável de 17 de março de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.