Gabarito Core-SP: Concurso 2018/2019

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 20, as provas objetivas do concurso público do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo (CORE-SP), destinado ao provimento de 147 vagas, sendo algumas imediatas e outras cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na segunda-feira (21), no endereço eletrônico do INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto ao gabarito e questão da prova objetiva, nos dias 22 e 23 de janeiro de 2019. Para interposição de recursos o candidato deverá acessar a Área do Candidato no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br, preencher o formulário próprio disponibilizado para este, e caso queira anexar arquivo poderá realizá-lo em espaço próprio seguindo as instruções contidas no referido endereço eletrônico, até as 23h59min, horário oficial de Brasília (observando o horário de verão, se aplicável), da data final definida.

O recurso deverá ser individual, por questão, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, de legislação, itens, páginas de livros, nomes dos autores etc., e ainda, a exposição de motivos e argumentos, com fundamentações circunstanciadas, conforme supra referenciado. Quando resultar alteração do gabarito, a resposta correta será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Copeiro, Office-Boy, Assistente Administrativo, Operador de Teleatendimento, Telefonista, Motorista, Fiscal, Técnico de Tecnologia da Informação, Assistente Jurídico, Contador e Analista de Tecnologia da Informação.

Carregando...