Gabarito Concurso IMESF de Porto Alegre-RS 2018

O IMESF – Instituto Municipal de Saúde de Estratégia de Saúde da Família de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, aplicou neste domingo, dia 13, as provas objetivas dos concursos públicos, para o provimento de 04 vagas imediatas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior.

A divulgação dos Gabaritos Preliminares será feita no dia 14 de janeiro de 2019, segunda-feira, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira aqui!


No prazo de 15 a 17/01/2019, serão recebidos recursos administrativos dos gabaritos preliminares. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia até as 23h59min do terceiro dia.

Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo. Os pontos relativos à questão eventualmente anulada, e em caso de alteração de gabarito preliminar de questão de prova, em virtude dos recursos interpostos, serão válidos para todos os candidatos que realizaram a prova, independentemente de terem ou não recorrido. Em hipótese alguma haverá alteração do quantitativo de questões de cada uma das partes da Prova Teórico-objetiva.

Já divulgação dos Gabaritos Definitivos acontecerá na data provável de 28/01/2019.

Cargos: Administrador, Assessor Jurídico, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Técnico em Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal e Agente de Combate às Endemias.

Atualizado 5 anos atrás