Gabarito Concurso IFES 2019/2018

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) está aplicando neste domingo (27) as provas objetivas do Concurso Público 2018, destinado ao preenchimento de 29 vagas no cargo de Técnico-Administrativa em Educação, de níveis médio, técnico e superior.

A divulgação de gabarito das provas será feita no dia 28 de janeiro de 2019, pela internet, no site do Instituto Federal de Educação. Confira aqui!


Será admitido recurso contra o gabarito preliminar. Se da análise de recursos resultar anulação de questões, essas serão consideradas como respondidas corretamente por todos os candidatos. Se resultar em alteração de gabarito, as provas de todos os candidatos serão corrigidas conforme essa alteração, e seu resultado final divulgado de acordo com esse novo gabarito. A divulgação de gabarito de prova após recurso será em 07/02/2019.

Cargos: Assistente de Aluno, Assistente em Administração, Técnico em Agropecuária, Técnico em Audiovisual, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletroeletrônica, Administrador, Arquivista, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico, Pedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo em Redes de Computadores e Tecnólogo em Processos Gerenciais.