Gabarito Concurso de Viçosa do Ceará-CE 2018/2019

A Prefeitura de Viçosa do Ceará (CE) aplicou neste final de semana as provas objetivas do Concurso Público 001/2018, para o preenchimento de 693 vagas, em cargos efetivos de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos das Provas Objetivas serão publicados na segunda-feira, dia 28 de janeiro de 2019, por meio do site do INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada. Confira aqui!


Caberá recurso fundamentado contra questões da prova objetiva de múltipla escolha e gabaritos preliminares, nos dias 29 e 30 de janeiro de 2019, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso da Prefeitura Municipal. O resultado dos recursos contra o gabarito sairá em 15 de fevereiro de 2019.

Cargos: Professor de Pedagogia, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Patrimonial, Motorista, Secretário Escolar, Fiscal fazendário, Fiscal de Feira, Engenheiro Agrônomo, Finalizador de Vídeo, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Operador de Computador e Microcomputador, Costureira, Sociólogo, Psicólogo, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Educador Físico, Nutricionista e Cozinheiro. Os salários ofertados são entre R$ 954,00 e R$ 3.795,48.

Atualizado 5 anos atrás