Gabarito Concurso de Varginha-MG 2018/2019

A Prefeitura do Município de Varginha, em Minas Gerais, aplicou hoje (20), para todos os cargos, exceto para Servente Escolar e Oficial de Administração, as provas objetivas do Concurso Público Nº 002/2018, sob o regime Estatutário, para 149 cargos efetivos, de todos os níveis de escolaridade, do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal. Já a aplicação da Prova Objetiva para Servente Escolar e Oficial de Administração acontecerá no próximo final de semana.

A divulgação do Gabarito Preliminar de todos os cargos acontecerá a partir das 14h do dia 28 de janeiro de 2019, no site da OBJETIVA CONCURSOS LTDA. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto à formulação das questões, respectivos quesitos e gabaritos. Todos os recursos deverão ser interpostos em até 03 dias úteis, após a divulgação por Edital, de cada evento. Os recursos deverão ser preenchidos/digitados no site www.objetivas.com.br, na área do candidato, no prazo marcado por Edital, por meio de sistema eletrônico de interposição de recurso.

Já a divulgação do Gabarito Definitivo e das notas da Prova Objetiva está prevista para o dia 21 de fevereiro de 2019.

Carregando...