Gabarito Concurso de São Simão-GO 2018

A Prefeitura de São Simão, Estado de Goiás, está aplicando neste domingo, 06, para todos os candidatos, as provas objetivas do concurso público N.º 001/2018, através da banca organizadora.

O gabarito preliminar será disponibilizado as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, no site da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda, por meio da busca por CPF/RG. Confira aqui!


Todos os recursos deverão ser interpostos até dois dias corridos a contar da divulgação oficial, excluindo-se o dia da divulgação para efeito da contagem do prazo os gabaritos (divulgação no site). Para recorrer o candidato deverá acessar o site www.consesp.com.br e em seguida clicar em CONCURSOS, RECURSOS, SOLICITAR e preencher os campos solicitados.

Cargos: Assistente Social, Professor de Biologia, Professor de Arte, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Química, Profissional do Magistério, Assistente de Creche, Recepcionista, Instrutor de Cursos, Motorista, Motorista Escolar, Agente de Manutenção Mecânica, Agente de Serviços de Higiene e Alimentação, Agente de Serviços e Obras Públicas, Agente de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional e de Apoio, Eletricista, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia e Zelador de Cemitério.

Carregando...