Gabarito Concurso de Presidente Dutra-MA 2018/2019

Serão aplicadas neste domingo, 13, as provas objetivas do concurso público 001/2018 da Prefeitura de Presidente Dutra, Estado do Maranhão, destinado ao preenchimento de 1.031 vagas, em cargos de nível fundamental, médio e superior.

A divulgação do Gabarito Preliminar será feita até o dia 17 de janeiro (quinta-feira), através da internet, por meio do site da organizadora Gabriel & Gabriel Consultoria, Projetos e Serviços – LTDA. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso é de 48h a partir da divulgação do GABARITO PRELIMINAR e de RESULTADOS, ou seja, dias 17 e 18/01/2019. Os recursos deverão seremenviadosà Comissão deConcurso Público da executora, através do endereço eletrônico E-mail: excelência-express@hotmail.com dentro do prazo estabelecido neste edital.

Se, da análise do recurso, for constatada a necessidade de anulação de questão, o ponto relativo à mesma será atribuído a todos os candidatos que concorrerem ao respectivo cargo, independentemente de terem recorrido. Caso necessite de mudança no GABARITO divulgado, a prova será corrigida de acordo com o GABARITO DEFINITIVO (OFICIAL).

CARGOS: Médico, Bioquímico, Dentista, Enfermeiro, Educador Físico, Nutricionista, Assistente Social, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Procurador, Advogado, Pedagogo, Químico Ambiental, Orientador Pedagógico I e II, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Segurança no Trabalho, Agente Social, Digitador, Agente
Comunitário de Saúde, Técnico de Laboratório, Técnico de Laboratório de Citologia, Técnico de Radiologia, Auxiliar de
Farmácia, Atendente de Consultório Odontológico, Fiscal de Tributos, Motorista, Agente Administrativo, Auxiliar Operacional de Serviços Gerais, Cozinheiro, Eletricista, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Vigia, Coveiro, agente de
Portaria, Auxiliar de Nutrição, Professor Pedagógico ou Magistério Superior, Professor Matemática, História, Geografia, Inglês, Educação Física, Filosofia e Ciências, Professor Português, Recepcionista, Agente de Posto, Educador Social, Entrevistador de Cadastro Único, Fiscal de Obras e Posturas e Cuidador.

Atualizado 5 anos atrás