Gabarito Concurso de Italva-RJ 2018/2019

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 06, as provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura do Município de Italva, no Rio de Janeiro, para o provimento de 120 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na segunda-feira, dia 07, via internet, por meio do site do Instituto Nacional de Concurso Público – INC. Confira:


Gabarito Concurso Italva 01/2018
Gabarito Concurso Italva 02/2018

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares, informando as razões pelas quais discorda do indeferimento. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

O candidato que desejar interpor recursos nas datas previstas no Cronograma, iniciando-se às 10 horas e encerrando-se às 18 horas dos dias previstos, deverá fazê-lo em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao concurso público no www.incpconcursos.org.br

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar Administrativo, Professor de Atividades Culturais, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º Ano, Professor de Creche, Técnico em Enfermagem, Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Trauma-Ortopedista, Médico Urologista, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Carregando...