Gabarito concurso de Franco da Rocha-SP 2018/2019

Foram aplicadas neste domingo, dia 27, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Franco da Rocha, Estado de São Paulo, destinado ao preenchimento de 68 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A publicação do Gabarito Preliminar será feita na segunda-feira (28), na internet, através do site do Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social – Desenvolver RH, doravante IGD-RH. Confira aqui!


O período de abertura de recursos contra o gabarito preliminar será de 29 a 30/01/2019. A interposição de recursos dar-se-á por meio de formulário próprio, disponível no endereço eletrônico https://igdrh.selecao.net.br, com preenchimento e envio online.

Cargos: Agente de Controle de Vetores, Agente de Fiscalização, Agente de Gestão Escolar, Agente de Gestão Pública, Agente de Vigilância de Saúde, Arquiteto, Arte Educador de Artes Visuais, Arte Educador de Artesanato, Arte Educador de Dança, Arte Educador de Teatro, Arte Educador Música, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Educação, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Escolares, Coordenador de Artes Circenses, Dentista, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro, Fisioterapeuta, Médico Oftalmologista, Médico Clínica Geral, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Motorista, Motorista de Ambulância, Psicólogo, Técnico Desportivo de Dança, Técnico Desportivo de Jiu Jitsu, Técnico Desportivo de Tae Kow Do, Técnico Desportivo de Tênis de Campo, Técnico Desportivo de Tênis de Mesa e Técnico Desportivo de Voleibol.