Gabarito ALEGO - Concurso 2018/2019

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO) aplica neste domingo (20) e no próximo (dia 27) as provas objetivas dos seus concursos públicos, destinados ao preenchimento de 80 vagas níveis médio e superior.

Já a divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas acontecerá no dia seguinte ao da aplicação da prova, na internet, no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES). Confira aqui!


Ao IADES será admitido recurso, sem efeito suspensivo, devidamente fundamentado, contra o os resultados preliminares e gabaritos divulgados. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 3 dias úteis, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem. Os recursos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados.

Os recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva e(ou) contra os resultados preliminares da prova discursiva e da prova de conhecimentos práticos deverão ser interpostos online, através do Ambiente do Candidato no sítio eletrônico www.iades.com.br, conforme link de acesso a ser disponibilizado oportunamente.

Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações.

Cargos: Analista Legislativo (Arquiteto, Assistente Social, Assistente Legislativo nos cargos de Policial Legislativo, Cirurgião-Dentista, Comunicador Social, Contador, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico ortopedista, Médico Psiquiatra, Psicólogo Organizacional, Revisor Ortográfico e Segurança da Informação), Técnico em Enfermagem do Trabalho, Procurador, Técnico em Segurança do Trabalho e Tradutor-Intérprete de Libras.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...