Educação do Paudalho (PE) realiza processo seletivo 01/2019

A Secretaria de Educação do Município do Paudalho, Estado de Pernambuco, lançou o edital do processo seletivo simplificado 001/2019, que visa a contratação temporária de 142 profissionais para desempenho de suas funções, sob regime de direito público. O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da necessidade do serviço prestado.

São ofertados os cargos de Professor Polivalente/Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa/Anos Finais, Professor de Matemática/Anos Finais, Professor de Ciências/Anos Finais, Professor de Geografia/ Anos Finais, Professor de História/ Anos Finais, Professor de Inglês / Anos Finais, Professor de Educação Física/ Anos Finais, Professor de Espanhol/ Anos Finais, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais e Intérprete Brailista. O salário mensal varia de R$ 1.500,00 a R$ 2.455,35.


As inscrições serão realizadas online na pagina www.paudalho.pe.gov.br, ou de forma presencial, no período de 09 a 17 de janeiro de 2019, sendo este o prazo em que o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, identificado com o nome do candidato e cargo a que concorre no Colégio Municipal do Paudalho, Rua Henrique Dias, nº 32, Centro, Paudalho/PE CEP: 55825-000, impreterivelmente no horário das 8h às 16h.

O processo seletivo será realizado em única etapa, denominada Avaliação Curricular (Análise da Experiência Profissional e de Títulos), de caráter classificatório e eliminatório.

Atualizado 5 anos atrás