Edital Concurso de Porto de Moz-PA 2019

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Porto de Moz, Estado do Pará, com vistas ao preenchimento de 294 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE ABERTURA

O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTO DE MOZ/PA no uso de suas atribuições legais e estatutárias, através da Comissão do Concurso Público designada pela Portaria nº. 111/2018, tendo em vista o que consta do Art. 37, inciso II da Constituição Federal e Leis Municipais nº 920/2017 e 1.780/2018, estabelece as normas e torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de vagas no QUADRO DE PESSOAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO DE MOZ/PA, conforme normas constantes no Edital.


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 – O concurso público será regido por este edital e executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – FUNRIO e acompanhado e fiscalizado pela Comissão Organizadora do Concurso Público, designada pela Portaria nº. 111/2018 de 10/11/2018, cabendo à PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO DE MOZ/PA efetuar a convocação e posse conforme sua necessidade.

1.3 – As remunerações especificadas no Quadro 1 são equivalentes ao padrão de vencimento inicial do cargo. 1.4 – REGIME DE TRABALHO: O contrato de trabalho será regido pelo regime estatutário. 1.5 – VANTAGENS ADICIONAIS: Além do salário base, os candidatos classificados e nomeados contarão com vantagens previstas no Plano de Cargos e Salários Municipal de PORTO DE MOZ/PA. 1.6 – OS CARGOS que trata este edital, serão constituídos de provas distintas de caráter eliminatório e etapas distintas, conforme segue: 1) Etapa constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível fundamental completo e incompleto e nível médio, conforme Quadros 3, 3.1 e 3.2. 1.7 – As provas serão realizadas nas datas estabelecidas no Anexo I – Cronograma. 1.8 – As despesas da participação em todas as fases e em todos os procedimentos do concurso correrão por conta do candidato.

Edital Completo

Carregando...