Capitão Leônidas Marques (PR) oferece vagas para Agente de Defesa Civil

A Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques, no Paraná, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – Emprego Público n.º 001/2019, sob o regime CLT, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal. O certame será executado pela Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama, Credenciada pelo MEC.

São ofertadas 02 oportunidades para cargos de Agente de Defesa Civil, com exigência do Ensino médio completo e aprovação em curso de capacitação para o exercício do cargo. O salário inicial bruto será de R$1.513,23.


As inscrições serão realizadas somente via internet, através do endereço eletrônico www.alfaumuarama.com.br/concursos, no período de 08 a 21 de janeiro de 2019. A taxa custa R$ 60,00.

O processo de seleção constará de Prova de títulos e experiência profissional, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter classificatório; Prova de aptidão física, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter classificatório e eliminatório; Prova de aptidão prática, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter classificatório e eliminatório; exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no emprego público; e Aprovação no curso de Formação a ser realizado pelo 4º agrupamento de Bombeiros de Cascavel-PR.

A prova de títulos será realizada 10 de fevereiro de 2019, em sala especial para este fim, em horário a ser publicado no edital de homologação das inscrições. A Prova Prática e Exame de Aptidão Física acontecerão no mesmo dia.

Edital de Abertura