USCS abre concurso para Área Administrativa

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS torna público que se acham abertas as inscrições para o Concurso Público objetivando o possível preenchimento de vagas prevista para o quadro de servidores da Universidade na Área Administrativa, para formação de cadastro de reserva.

Estão disponíveis os cargos de Agente de Organização Escolar, Analista de Web, Secretária de Escola, Técnico de Audiovisual, Técnico de Laboratório Geral, Técnico de Laboratório de Química e Professor.


A inscrição poderá ser efetuada obedecidos os seguintes períodos:

Para os cargos (01 a 20) – PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO e (21 a 30) PROFESSOR UNIVERSITÁRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO período de 19 de dezembro de 2018 a 07 de janeiro de 2019, com vencimento do boleto bancário no dia 07 de janeiro de 2019, respeitando o horário bancário.

Para os cargos 01 – AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, 02 – ANALISTA DE WEB, 03 – SECRETÁRIA DE ESCOLA, 04 – TÉCNICO DE AUDIOVISUAL, 05 – TÉCNICO DE LABORATÓRIO GERAL e 06 – TÉCNICO DE LABORATÓRIO DE QUÍMICA período de 19 de dezembro de 2018 a 21 de janeiro de 2019, com vencimento do boleto bancário no dia 21 de janeiro de 2019, respeitando o horário bancário.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet no site www.caipimes.com.br e os boletos poderão ser pagos em qualquer banco da rede bancária de compensação. Atenção para o horário bancário.

As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de janeiro e/ou 03 de fevereiro de 2019. Esta data poderá ser alterada a qualquer momento e só estará confirmada após a publicação do Edital de Convocação.

Carregando...