UFMG abre concurso para 29 vagas

A Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG lançou o edital de regulamentação de um novo concurso público, regido pelo edital nº 645/2018, destinado ao preenchimento de 29 vagas de Técnicos Administrativos em Educação, de níveis médio/técnico e superior. O concurso será realizado pela Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal de Minas Gerais (COPEVE/UFMG).

Há oportunidades no Campus de Belo Horizonte, distribuídas entre os cargos de Administrador, Auditor, Contador, Produtor Cultural, Editor de Imagens, Operador de Câmera de Cinema e TV, Operador de Câmera de Cinema e TV, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Herbário e Técnico de Laboratório/Bioterismo.


Também há chances no Campus de Montes Claros, para os postos de Administrador, Engenheiro Agrônomo, Médico do Trabalho, Técnico em Alimentos e Laticínios e Técnico em Contabilidade.

As inscrições deverão ser feitas via internet, por meio do endereço eletrônico www2.ufmg.br/concursos, no período de 07 a 31 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficará em R$ 90,00 ou R$ 135,00.

O concurso será composto de Provas Objetivas; e Prova Prática para os cargos de Editor de Imagem, Operador de Câmera de Cinema e TV, Revisor de Texto Braille e Técnico de Laboratório/Bioterismo. As provas objetivas estão marcadas para o dia 17 de março de 2019, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.