Tribunal de Justiça (AC) lança concurso com 15 vagas de Juiz

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) lançou o edital de abertura do concurso público 01/2018, para o preenchimento de 15 vagas no cargo de Juiz de Direito Substituto. A organização está por conta da Fundação Vunesp.

A função exige ensino superior, devendo o candidato ser bacharelado em direito há no mínimo três anos e possuir experiência jurídica comprovada de três anos. O salário mensal será de R$ 30.404,41.


A inscrição preliminar será realizada por meio da internet, através do site www.vunesp.com.br, a partir das 10 horas do dia 14 de janeiro até às 23h59min do dia 13 de fevereiro de 2019. Será cobrado uma taxa de R$ 304,04.

O concurso público constará de Prova objetiva seletiva, Prova discursiva, Prova prática de sentença, Inscrição definitiva, Sindicância da vida pregressa, Investigação social, Exame de sanidade física e mental, Avaliação psicológica, Prova Oral e Avaliação de títulos.

A prova objetiva seletiva será aplicada no dia 07 de abril de 2019, a partir das 9h, na cidade de Rio Branco, sendo que os locais serão divulgados a partir do dia 21 de março. Já o gabarito oficial da prova sairá no dia 09 de abril no Diário da Justiça Eletrônico e divulgado no site da organizadora.