Taboão da Serra (SP) lança concursos para mais de 200 vagas

Mais de 200 novas oportunidades são abertas na cidade de Taboão da Serra, Estado de São Paulo. A Prefeitura Municipal acabou de divulgar editais de dois novos concursos públicos, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pelo Instituto Zambini.

Estão disponíveis um total de 223 vagas, distribuídas entre as funções:


ENSINO FUNDAMENTAL – Ajudante Geral, Auxiliar de Legista, Cozinheiro, Encanador, Marceneiro, Pedreiro, Pintor de Paredes, Motorista, Porteiro e Serralheiro.

ENSINO MÉDIO – Agente de Trânsito, Assistente Administrativo, Terapeuta Ocupacional, Instrutor de Atividades Culturais e Educativas, Técnico de Enfermagem e Técnico de Enfermagem da Família.

ENSINO SUPERIOR – Fiscal de Rendas Municipais, Professor de Educação Básica II – ARTES, Professor de Educação Básica II – INGLÊS, Terapeuta Ocupacional, Médico Cirurgião Vascular, Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Legista, Médico Mastologista, Médico Neurologista Adulto, Médico Neuropediatra, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra e Médico Cardiologista Adulto.

As inscrições já estão abertas e poderão ser efetuadas até o dia 10 de janeiro de 2019 para o Concurso Público Nº 08/2018 e até 15 de janeiro de 2019 para Concurso Público Nº 07/2018, exclusivamente pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 32,90 e R$ 108,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os cargos. Nos dias prováveis de 03 e 10 de fevereiro de 2019, acontecerá a aplicação da Prova Objetiva, de acordo com cada concurso.

Informe Erro Carregando...