Senador Rui Palmeira (AL) abre concurso para 57 vagas

A Prefeitura Municipal de Senador Rui Palmeira, no Alagoas, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, com vistas ao preenchimento de 57 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pelo Instituto de Administração e Tecnologia, denominado ADM&TEC.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Municipal, Motorista e Vigilante.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Consultório Odontológico, Procurador de Séries Iniciais, Técnico de Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Controle Interno, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Médico, Médico do Trabalho, Nutricionista, Odontólogo, Procurador e Professor de Educação Física.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 07 de janeiro de 2019, exclusivamente pela internet, diretamente no site do ADM&TEC (www.admtec.org.br), mediante pagamento de taxa entre R$ 80,00 e R$ 120,00.

O concurso constará de Provas Objetivas, para todos os cargos; Avaliação de Títulos para as funções de Professor e Procurador; e Teste de Aptidão Física para Guarda Municipal. As provas objetivas estão marcadas para o dia 27 de janeiro de 2019, realizadas em locais e horários que serão divulgados até o dia 18 de janeiro.

Edital Concurso Senador Rui Palmeira 2018Clique aqui

Carregando...