Senador Firmino (MG) abre 113 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Senador Firmino, em Minas Gerais, publicou o edital de abertura de processo seletivo simplificado 01/2018, para o preenchimento de 113 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Agente Social/Orientador Social, Assistente Administrativo, Assistente Educacional, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços I, Auxiliar de Transporte da Saúde, Auxiliar de Transporte Escolar, Coveiro, Cuidador de Pacientes, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Gestor do Programa Bolsa Família, Lavador de Veículos, Médico Psiquiatra, Motorista I, Nutricionista, Odontólogo PSF, Oficial de Serviços Públicos, Operador de Máquinas I, Pedagogo, Professor PI, Professor de Educação Física, Psicólogo, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Professor de Libras e Auxiliar de Consultório Dentário. O vencimento mensal varia de R$ 954,00 a R$ 7.500,00.


As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, no período de 14 a 21 de dezembro de 2018, através do site www.senadorfirmino.mg.gov.br.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular. Já o resultado final sairá no dia 22 de janeiro de 2019.