SEMED de Novo Repartimento (PA) abre 223 vagas em novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Novo Repartimento, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado N° 005/2018, destinado a selecionar candidatos visando à contratação temporária para cargos de níveis fundamental, médio e superior, para atendimento de situação de excepcional de interesse público.

São ofertados os cargos de Professor, Ledor/Transcritor de Braille e Interprete de Libras, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor(A)de Transporte Escolar, Engenheiro Civil, Professor Indígena (Toria e Awaete), Merendeira Indígena e Auxiliar de Serviços Gerais Indígenas.


As inscrições serão realizadas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Brasil, esquina com a rua Costa Rica, lote 05 e 06, Qd – 01, Bairro Vale do Sol, nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018.

O processo seletivo simplificado tem caráter eliminatório e classificatório, compreendendo análise curricular para engenheiro civil; prova escrita para professor, auxiliar de serviços gerais e monitor(a) de transporte escolar; prova teórica e prática para motorista; além de entrevista para todos os cargos da educação escolar indígena.

Carregando...