SEE-AC abre concurso para professores

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre – SEE/AC, por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2018, para a formação de cadastro de reserva de professores.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Artes Visuais, Professor de Artes Cênicas/Teatro Professor de Música, Professor de Biologia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Química, com vencimento mensal de R$ 2.402,68.


As inscrições deverão ser realizadas pela Internet: no site www.ibade.org.br, no prazo de 07 de dezembro de 2018 a 06 de janeiro de 2019. A taxa de participação custa R$ 72,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; Prova Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As provas objetivas e a prova discursiva deverão ser realizadas no dia 27 de janeiro de 2018, em locais e horários informados a partir de 22 de janeiro de 2019. As fases serão aplicadas nas cidades do Estado do Acre: Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá, conforme opção do candidato no momento da inscrição.

Edital Concurso SEE-AC 2018 (Clique aqui)