SEDUCE (GO) oferece 17.643 vagas em processos seletivos

A SEDUCE – Secretaria da Educação, Cultura e Esporte de Goiás divulgou nesta quarta-feira (26), no Diário Oficial do Estado, os editais de novos processos seletivos simplificados, para o preenchimento de 17.643 vagas, em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

O processo seletivo 09/2018 oferta os cargos de Professor de Arte, Professor de Biologia, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Espanhol, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Química e Professor de Sociologia.


No processo seletivo 10/2018 estão disponíveis os postos de Executor de Serviços Administrativos, Merendeira, Executor de Serviços Auxiliares, Auxiliar Serviços Gerais/Higienização e Vigia.

Já o processo seletivo 11/2018 está ofertando as funções de Administração e Finanças, Advogado, Analista de Sistema/Programador, Apoio Administrativo, Arquiteto, Assistente Social, Cadista, Educador Físico, Engenheiro Civil, Engenheiro de Computação, Engenheiro Eletricista, Nutricionista, Psicólogo e Topógrafo.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, através do sítio www.escoladegoverno.go.gov.br, no período compreendido entre as 8 horas do dia 14 até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$ 15,00, para todos as funções.

O processo de seleção constará de Análise Curricular; e Comprovação da Documentação e de Contratação. A divulgação do Resultado Preliminar do Processo Seletivo acontecerá em 13/02/2019.

Carregando...