Santo Antônio da Alegria-SP também lança processo seletivo 01/2018

Além do concurso público, a Prefeitura de Santo Antônio da Alegria, Estado de São Paulo, também está realizando o Processo Seletivo Nº 001/2018, sob organização do INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação), para contratação eventual e por tempo determinado, das funções públicas abaixo especificadas, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II –Inglês, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Português e Professor de Libras.


O interessado deverá acessar o site www.institutoindec.com.br e preencher formulário eletrônico, a partir das 00h do dia de 13 de dezembro até às 23h59min do dia 26 de dezembro de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 75,00.

O processo seletivo constará de provas objetivas e títulos. As provas acontecerão na própria cidade de Santo Antônio da Alegria-SP, no dia 19 de janeiro de 2018, nos horários abaixo especificados, em local a ser oportunamente divulgado.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás