Santa Cruz da Esperança-SP promove processo seletivo 03/2018

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Esperança, Estado de São Paulo, torna público à abertura de inscrições ao Processo Seletivo Nº 003/2018, que será realizado pelo INSTITUTO INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação), para contratação eventual das funções abaixo relacionadas, por tempo determinado e em caráter emergencial, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT.

As funções são as seguintes: Técnico Agrícola (Executivo – VI), PEB I (Projeto), Professor Eventual PEB II e PEB II – Inglês, com exigência do Ensino médio completo ou Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação para o ensino das séries iniciais do Ensino Fundamental (1ª a 5ª série), ou habilitação específica para o magistério em (nível médio) para as séries iniciais do Ensino Fundamental.


As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 21 de dezembro de 2018 às 23h59min do dia 06 de janeiro de 2019, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, sendo Classificatória, sob a forma de 20 questões de múltipla escolha, com um peso de 5 cada questão. As provas objetivas realizar-se-ão nesta cidade de Santa Cruz da Esperança as 09h00min do dia 13 de janeiro de 2019, nas dependências da EMEB “ Olympio Pereira Conceição”, situada a Rua Horácio Roberto do Nascimento n°. 738 – Centro.

Edital de Abertura