Prefeitura de Uchoa (SP) abre concurso para 20 vagas

A Prefeitura do Município de Uchoa, em São Paulo, torna pública a abertura das Inscrições para o Processo Seletivo Público Nº 003/2018, para provimento de 20 vagas de caráter temporário do seu quadro de pessoal, regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, a ser realizado pela GL Consultoria.

Estão sendo ofertados os postos de Auxiliar de Enfermagem – PSF, Cirurgião Dentista – PSF, Enfermeiro – PSF, Médico – PSF, Fisioterapeuta – NASF, Médico Ginecologista – NASF, Nutricionista – NASF, Assistente Social – CAPS, Psicólogo – CAPS e Terapeuta Ocupacional – CAPS.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, por meio do site www.glconsultoria.com.br, a partir das 0h00min do dia 26 de Dezembro até as 23h59min do dia 01 de Janeiro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 80,00.

O processo seletivo constará de Prova de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório para todos os empregos públicos. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 13 de janeiro de 2019. A confirmação da data e divulgação do horário e local deverá ser realizada através de publicação no site da GL Consultoria e Município de Uchoa até o dia 06 de janeiro de 2019.

Edital de Abertura