Prefeitura de Três Lagoas-MS lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, Estado de Mato Grosso do Sul, torna público a abertura da inscrição do processo seletivo simplificado N.º 001/2018, destinado a suprir carências da Rede Municipal de Ensino do Município, visando à convocação de professores em caráter temporário, para atender necessidades temporárias excepcionais de professor, no ano letivo de 2019. O certame será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC.

São ofertadas as funções de Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil Pré Escola e Professor Atendimento Educacional Especializado.


As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 11 de dezembro de 2018 a 1º de janeiro de 2019 apenas pela internet no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos, onde estarão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o Formulário de Inscrição e o Edital do Processo Seletivo. O candidato deverá recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

O processo seletivo constará de Prova Escrita (Objetiva): de caráter classificatório, para todos os cargos; e Análise Curricular, de caráter classificatório, para os candidatos classificados na Prova Escrita (Objetiva). As Provas Escritas (Objetivas), de caráter classificatório, estão previstas para o dia 13 de janeiro de 2019 e serão realizadas em Três Lagoas/MS em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.

Informe Erro Carregando...