Prefeitura de Taiúva (SP) abre concurso para 22 vagas

A Prefeitura Municipal de Taiúva, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o Concurso Público N.º 001/2018, para o preenchimento de 22 vagas, providas pelo Regime Celetista. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Serviços Gerais, Auxiliar em Saúde Bucal, Coveiro, Escriturário, Guarda Civil Municipal, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Professor de Educação Básica e Vigia.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 17 a 26 de dezembro de 2018 (horário de Brasília). A taxa custará R$ 25,00 ou R$ 50,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo; e Prova Prática Objetiva que visa avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades inerentes ao cargo.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Taiúva-SP no dia 13 de janeiro de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.unisisp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Taiúva 2018Clique aqui

Carregando...