Prefeitura de Suzano-SP abre novo concurso para 70 vagas

No estado de São Paulo, estão abertas novas oportunidades. A Prefeitura de Suzano acabou de publicar o edital do Concurso Público nº. 03/2018, para o preenchimento de 70 vagas e cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

São ofertados os cargos: Oficial de Controle de Animais; Agente de Zoonoses; Agente Fiscal Sanitário; Auxiliar de Saúde Bucal; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Laboratório; Assistente Social (30h); Biólogo, Biomédico; Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Enfermeiro Plantonista; Engenheiro Sanitarista; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Médico Cardiologista (20 h); Médico Cirurgião Geral (20 h); Médico Cirurgião Geral Plantonista (24h); Médico Clínico Geral (10h); Médico Clínico Geral (20h); Médico Clínico Geral Plantonista (24h); Médico do Trabalho (20h); Médico Dermatologista (20h); Médico Ginecologista (10h); Médico Ginecologista (20h); Médico Neurologista (10h); Médico Neurologista (20h); Médico Oftalmologista (20 h); Médico Pediatra (10h); Médico Pediatra (20h); Médico Pediatra Plantonista (24h); Médico Pneumologista (20h); Médico Psiquiatra (20h); Médico Psiquiatra Infantil (20h); Médico Urologista (20h); Nutricionista; Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.


As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 07 de janeiro às 23h59min de 07 de fevereiro de 2019 (horário de Brasília). A taxa varia entre R$ 37,50 e R$ 81,00.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar o serviço do programa “AcessaSP”, criado pelo Governo do Estado de São Paulo para promover a inclusão digital, oferecendo, entre outras coisas, acesso grátis à internet por meio de postos instalados na Capital e em mais de 500 municípios (www.acessa.sp.gov.br/postos).

O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo, com duração de 3 horas para os cargos com Ensino Fundamental Completo e Ensino Médio e de 3h30 para os cargos de Ensino Superior. Em 31 de março de 2019, está prevista aplicação da prova objetiva, sendo no turno da manhã para cargos com o Ensino Fundamental Completo e Ensino Superior; e no turno da tarde cargos com o Ensino Médio