Prefeitura de Santana do Paraíso-MG oferece 55 vagas para Professor

A Prefeitura do Município de Santana do Paraíso, em Minas Gerais, anunciou a realização de Processo Seletivo, regido pelo edital Nº 02/2018, destinado a selecionar candidatos para contratação de 55 novos profissionais por prazo determinado por meio da Secretaria de Educação. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP.

São 32 oportunidades para Professor Regente de Classe de Educação Infantil, que exige Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior; e 23 chances para Professor Regente de Classe de Ensino Fundamental I, com exigência de Licenciatura Plena em Pedagogia. A remuneração básica será de R$ 1.674,28.


As inscrições para este Processo Seletivo serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico do IBGP: www.ibgpconcursos.com.br, no período compreendido entre 09h00min do dia 05 de dezembro de 2018 a 15h59min do dia 24 de dezembro de 2018, considerando como horário oficial o de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O processo seletivo conterá duas etapas: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos do Processo Seletivo; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos de nível superior do Processo Seletivo. A aplicação da Prova Objetiva de Múltipla Escolha ocorrerá na data provável de 06 de janeiro de 2019 em único turno.