Prefeitura de Restinga (SP) realiza concurso para 28 vagas

A Prefeitura do Município de Restinga, em São Paulo, está recebendo inscrições para o Concurso Público 01/2018, com vistas ao preenchimento de 28 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de nível superior, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT. A organização, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa SELETIVA Concursos.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Artes – Ensino Fundamental, Professor de História – Ensino Fundamental, Professor de Português – Ensino Fundamental, Coordenador Pedagógico – Educação Infantil, Coordenador Pedagógico – Ensino Fundamental, Diretor de Escola – Educação Infantil e Diretor de Escola – Ensino Fundamental. O vencimento mensal pode chegar à R$ 3.400,00.


As inscrições serão recebidas exclusivamente via internet, no site www.seletivaconcursos.com.br, até o dia 07 de janeiro de 2019 (data limite para pagamento do boleto) (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e a Prova de Títulos, de caráter classificatório. As provas serão realizadas na própria cidade de Restinga-SP, no dia 13 de janeiro de 2019, na EMEB Lázaro Cassimiro de Lima, situada na Rua José Luís Ferracioli, 296, Centro.

Edital Concurso Restinga 2018Clique aqui

Carregando...