Prefeitura de Paranapanema (SP) promove processo seletivo 01/2018

A Prefeitura de Paranapanema, Estado de São Paulo, lançou um novo edital para Processo Seletivo 01/2018, para a substituição de professores efetivos quando dos afastamentos temporários e ou demandas que vierem a surgir no ano letivo de 2019 para todas as funções / cargos da Educação.

São ofertados os cargos: Professor Cuidador de Criança Especial, PEB I, PEB II – Língua Portuguesa, PEB II – Inglês, PEB II – Matemática, PEB II – Ciências, PEB II – Arte, PEB II – Educação Física, PEB II – História, PEB II – Geografia, PEB II – Música e Professor de Educação Especial (AEE).


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.directacarreiras.com.br, no período de 30 de novembro a 06 de Dezembro de 2018. A taxa de participação custa R$ 35,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos; de caráter classificatório e eliminatório, visando à capacitação para a função, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 23 de dezembro de 2018, no Município de Paranapanema/SP.