Prefeitura de Nova Marilândia-MT realiza processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Nova Marilândia, Estado de Mato Grosso, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, destinado a selecionar candidatos para 15 funções temporárias vagas, de níveis médio e superior. O certame será executado pela empresa ATAME Assessoria, Consultoria, Planejamento, Cursos e Pós-graduação Ltda – EPP.

Estão disponíveis os cargos de ADI, Agente Comunitário de Saúde-Assentamento Pompeia, Instrutor-Inclusão Digital, Monitor de Ônibus-Assentamento Bela Vista, Monitor de Ônibus-Assentamento Pompeia, Técnico de Enfermagem, Fonoaudiólogo, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Pedagogia e Psicólogo. O vencimento mensal varia de R$ 1.014,00 a R$ 2.762,25.


As inscrições somente serão realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concurso, durante o período compreendido entre 26 de dezembro de 2018 a 10 de janeiro de 2019.

Para fins de avaliação do candidato, o processo seletivo será constituído por Provas Escritas para todas as funções e para as funções de nível superior, haverá também Prova de Títulos, sendo esta, sua apresentação facultativa. As provas escritas serão realizadas no dia 03 de fevereiro de 2019, com tempo de duração de 3 horas ininterruptas, sendo que o local e horário para cada função serão divulgados posteriormente em Edital Complementar.

Edital de Abertura

Carregando...