Prefeitura de Maria Helena (PR) oferece 07 vagas em três funções

A Prefeitura do Município de Maria Helena, Estado do Paraná, anunciou a realização de Teste Seletivo Nº 01/2018, para provimento dos cargos temporários de Professor, Fonoaudiólogo e Motorista. O certame será executado pelo FADCT – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri.

Cargos e Requisitos


PROFESSOR: Formação de Magistério em nível Médio na Modalidade Normal ou; Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação para atuar na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental ou; Curso Normal Superior.

FONOAUDIÓLOGO: Ensino Superior Completo em Fonoaudiologia.

MOTORISTA: Ensino Médio Completo e CNH Categoria “D”.

As inscrições serão admitidas somente via Internet, no endereço eletrônico www.fadct.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 21 de Dezembro de 2018 e 23 horas e 59 minutos do dia 10 de Janeiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório compreendendo: Conhecimento Específico (CE), Língua Portuguesa (LP), Matemática (MAT) e Conhecimentos Gerais (CG); e Prova de Títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 27 de Janeiro de 2019.

Edital de Abertura